Menu
quarta, 03 de março de 2021
Polícia

Homem surta, espanca mulher com chutes nas costas e a arrasta pela rua no Iracy Coelho

Após 10 anos de casado, homem surtou, pediu separação e espancou a vítima na madrugada de hoje

28 janeiro 2021 - 07h28Por Nathalia Pelzl

Mulher de 30 anos foi agredida de forma brutal pelo marido, 33 anos, na madrugada desta quinta-feira (28), no bairro Iracy Coelho, em Campo Grande. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima contou que está casada com o agressor há 10 anos, sendo que eles possuem três filhos juntos. 

Ainda segundo ela, eles estavam em uma lanchonete quando começaram a discutir, sendo que, o marido teria dito que não queria ficar mais casado. 

Ele teria falado pra ela ir pra casa, arrumar suas coisas e sair da imóvel. Já na frente da residência, ainda segundo a vítima, o homem tomou o celular de sua mão, a jogou no chão e passou a agredi-la com chutes nas costas e barriga a deixando sem fôlego.

Ela contou que conseguiu fugir, mas foi perseguida e arrastada pelos cabelos. A mulher gritou por socorro e três homens apareceram na frente de sua casa e a socorreram.
Minutos depois, uma viatura da Polícia Militar passava pelo local e encontrou a mulher com ferimentos. 

Os militares foram até o imóvel, mas o autor estava evadido. Aos policiais, a mulher contou que o marido tem três revólveres escondidos. 

Diante dos fatos, ela foi orientada a comparecer no CEAM (Centro Especializado de Atendimento à Mulher) para acompanhamento psicossocial. 

O caso foi registrado como lesão corporal no âmbito de violência doméstica na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).