A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

09/02/2018 09:16

A+ A-

Homem suspeito de praticar dez furtos seguidos é preso em Três Lagoas

Câmeras de segurança da escola de idiomas flagraram a ação durante a madrugada

Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento em furtos a estabelecimentos na madrugada de ontem (8), em Três Lagoas.  Agenor Marques Neto e Adão Soares Lima, ambos 41 anos, foram presos suspeitos de invadir uma loja de roupas no bairro Santa Rita e uma escola de idiomas no centro do município. 

Câmeras de segurança da escola de idiomas flagraram a ação durante a madrugada e os policias conseguiram identificar Agenor como autor do crime. Conforme o Patrulha News, ele entrou no estabelecimento e vasculhou o local, mas conseguiu levar apenas um cofrinho com pouca quantidade de dinheiro.

Ao ser questionado, ele confessou o furto da escola, mas negou ter levado o cofrinho.Já Adão Soares foi detido em uma casa do Parque São Carlos. Os investigadores descobriram que ele participou, como “olheiro” para um comparsa invadir uma loja de roupas no Bairro Santa Rita.

Os dois foram levados para a sede do SIG e a polícia acredita que Agenor tenha praticado pelo menos mais dez furtos em estabelecimentos nos últimos dias. A investigação continua.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024