FIEMS JUNHO

sábado, 15 de junho de 2024

Busca

sábado, 15 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 2 semanas

Homem tem casa invadida e é espancado após ser acusado de furto no Jardim Carioca

Ele foi agredido com um pedaço de madeira, causando perfuração no braço, lesão na testa e sangramento no nariz

Homem de 42 anos foi espancado na tarde desta sexta-feira (24), no Jardim Carioca, em Campo Grande. Agressão foi cometida por três homens, que o acusaram de furto.

Segundo boletim de ocorrência, durante patrulhamento da 5ª Companhia da Polícia Militar, a equipe recebeu uma solicitação de atendimento de uma ocorrência de lesão corporal. Já no local em questão, os policiais fizeram contato com a vítima. Ele relatou que estava na residência quando chegaram ao local três homens, o acusando de ser autor de furto.

Naquela ocasião, os homens passaram a lhe agredir com um pedaço de madeira, causando na vítima uma perfuração no braço esquerdo, uma lesão na testa e sangramento no nariz. Após a violência, eles fugiram. Indagado se conhecia algum dos autores, o homem declarou que não os conhece.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, sendo prestado o primeiro atendimento no local. Em seguida, a vítima foi encaminhada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon.

Um boletim de ocorrência foi confeccionado e o caso registrado como lesão corporal dolosa na Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO