Menu
quarta, 28 de fevereiro de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE FEVEREIRO 2024
Polícia

Homem tem língua e dedos cortados e apanha de ferro no Santa Emília

Vítima foi socorrida e está no CTI da Santa Casa

31 outubro 2023 - 12h31Por Dayane Medina

Homem de 28 anos foi linchado por outros dois rapazes, durante bebedeira em uma residência no Jardim Santa Emília, em Campo Grande. A briga aconteceu na madrugada deste domingo (29) e começou por um suposto sumiço de celular.

Conforme a ocorrência, a vítima bebia na companhia de outros homens em uma casa quando se desentendeu com um dos rapazes, que o acusou sobre o sumiço de um aparelho celular.

A vítima negou ter pegado o celular, mas apanhou de dois dos rapazes que estavam com ele.

O rapaz apanhou de barra de ferro, teve língua e dedos cortados, além dos dentes quebrados. A vítima correu e fugiu dos autores e foi socorrida por uma pessoa. 

Equipe de resgate foi acionada e levou o homem para a Santa Casa, onde segue internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva).

A polícia foi acionada e, com o endereço dos suspeitos, foi até a residência onde encontrou o autor com a casa cheia de sangue e a barra de ferro utilizada. Ele confirmou a briga e a motivação.

Com as fotos dos suspeitos, a polícia confirmou com a vítima no hospital a identidade dos autores e os dois foram presos por equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações). A polícia ainda investiga se houve tortura além das agressões.