A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

15/08/2019 10:19

A+ A-

Homem tenta comprar moto com documento falso e acaba preso pela Polícia Civil

Suspeito afirma que foi contratodo por um desconhecido para comprar a moto com documento falso

Investigadores do Grupo de Operações e Investigações (GOI) da Polícia Civil prenderam em flagrante nesta quarta-feira (14) um homem, identificado como Gerson de Arruda Filho, 25 anos, no momento em que tentava comprar uma moto com documentos falsos, em uma concessionária na Rui Barbosa, em Campo Grande.

Há dias o GOI vinha investigando um grupo suspeito de usar documentos falsos para adquirir veículos em Campo Grande. Hoje os investigadores prenderam o acusado momentos antes dele receber as chaves da moto, que foi comprada com os mesmos documentos falsos apresentados aos policiais durante a abordagem, em nome de José Teodorico. Em revista pessoal ao acusado, os investigadores do GOI encontraram mais uma carteira de identidade falsa, em nome de Sérgio Menezes.

Durante a entrevista, o acusado acabou confessando aos policiais que se chama Gerson Arruda Filho e que foi contratado por um desconhecido, por R$ 500, para comprar a moto com documento falso. Gerson foi preso e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Depac-Centro), onde foi autuado em flagrante por uso de documento falso e estelionato, permanecendo à disposição da Justiça.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024