A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

09/10/2019 14:33

A+ A-

Homem tenta esfaquear vigilante, quebra algema e parede da delegacia

Casal testemunhou início da confusão

O vigilante de um condomínio localizado no bairro Santa Luzia foi ameaçado de morte e acionou a Polícia Militar na noite desta terça-feira (8), em Três Lagoas.

A vítima relatou à polícia que acompanhava um casal que tinha comprado uma das residências no local, quando os três foram surpreendidos pelo homem conduzindo uma moto Honda Biz.

Conforme o registro policial, o suspeito jogou o veículo na direção do casal, no entanto, foi repreendido pelo vigilante.

Ele desceu da moto, recebeu a faca de uma pessoa que o acompanhava, e ameaçou matar o vigilante. Após a ameaça, seguiu sentido a uma casa próximo do condomínio, conforme consta na ocorrência.

Diante das informações, a equipe policial foi à casa do homem. Ao ser indagado, ele contou ter feito a ameaça porque o vigilante teria lançado um bloco de oito furos nas suas costas quando passava pela rua com a sua motoneta.

Na hora de confrontar as versões, o homem ficou alterado e, agressivo, passou ameaçar novamente o vigilante, além de uma mulher de 28 anos, na frente dos policiais.

Segundo a equipe policial, ele empurrou a mulher e acabou recebendo voz de prisão, se negando, inclusive, a ser conduzido para a delegacia.

Os policiais tiveram de usar a força física para segurá-lo, sendo necessárias também as algemas.

Ele foi encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) com lesões corporais, que já apresentava no momento da abordagem.

Durante o registro da ocorrência, o preso se exaltou e, na tentativa de retirar as algemas, deteriorou a argola e parte da parede da delegacia.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024