A+ A-

domingo, 21 de abril de 2024

domingo, 21 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

17/08/2018 10:20

A+ A-

Homem tenta incendiar residência com a própria família dentro e vai preso

Policiais arrombaram a casa ao sentir cheiro de gás de cozinha

Foi preso na noite de ontem (17), pelo 8º Batalhão de Nova Andradina, um homem de 35 anos, que mantinha a família presa dentro de casa e tentou incendiar o local.

Por volta das 22h30 horas, os policiais foram acionados via 190, para irem até a Rua São Francisco, segundo a esposa do autor de 28 anos, o autor trancou os filhos de 4 e 9 anos no quarto, logo em seguida fechou a única porta de entrada da residência e começou a quebrar os móveis.

Uma guarnição se dirigiu até a residência e encontrou a casa toda trancada, com as duas crianças e a denunciante pedindo por socorro. A equipe policial solicitou ao homem para que abrisse a porta, mas ele não respondeu, nesse momento sentiram o cheiro do gás de cozinha.

 (Foto: Divulgação / 8º BPM)

A vítima pediu para que os militares arrombassem a porta, pois o agressor estava com um isqueiro na mão tentando atear fogo na casa.

Os policiais arrombaram a porta da sala e ao entrar na residência encontrou o autor descontrolado, com o isqueiro em mãos, sendo necessário o usar a força para algemá-lo. Após fecharem o registro do botijão de gás, as crianças foram retiradas do quarto.

Autor e a vítima foram conduzidos até Delegacia e entregues ao agente de plantão, as crianças foram entregues aos avós maternos que moram próximo ao local.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024