A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

10/10/2018 10:07

A+ A-

Ex-namorado tenta matar casal a pauladas e facadas

Quando a PM chegou ao local, o agressor segurava a vítima com uma faca encostada no pescoço

Francisco José de Morais, 40 anos, foi preso na noite desta terça-feira (9) em Rio Brilhante, após tentar matar a ex-namorada Cristiane dos Santos Silva, também de 40 anos, com golpes de faca e pauladas.

Segundo a Polícia, Cristiane estaria tendo um relacionamento com Luiz Carlos Alves de Assis, 42 anos. As agressões começaram próximo a casa de Francisco, na Rua Tancredo Neves. Cristiane e Luiz conseguiram correr até a casa deste na Rua Expedicionário Hugo Gonçalves.

O agressor, de posse de um pedaço de madeira, golpeou varias vezes Luiz, que ficou com escoriações pelas costas, rosto e braço. Ele também apresenta marcas de riscos de faca na barriga. A mulher foi atingida na face por pauladas.

Pedaço de madeira e faca foram utilizados para agredir o casal (Foto: reprodução / Rio Brilhante em Tempo Real)

Quando os militares chegaram ao local, Francisco segurava Cristiane com a faca encostada no pescoço dela, sendo necessário uma rápida negociação para que o homem soltasse a vítima.

O casal foi socorrido e encaminhado ao hospital de Rio Brilhante, onde eles receberam atendimento médico. Luiz foi liberado em seguida,  a mulher ficou em observação.

Conduzido à delegacia de Polícia Civil, o autor foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa. A faca e o pedaço de madeira utilizados na agressão foram apreendidos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024