A+ A-

sexta, 12 de abril de 2024

sexta, 12 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 1 semana

A+ A-

Homem vai preso após agredir esposa com facão em Rio Verde

Polícia apreendeu o facão usado na agressão

Uma discussão de casal terminou com a prisão de um homem de 51 anos, na noite desta segunda-feira (1°), suspeito de agredir a companheira com golpes de facão, em uma residência no município de Rio Verde, a 210 quilômetros de Campo Grande. 

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, os militares se depararam com a jovem, de 24 anos, visivelmente abalada, chorando muito e, ao ser questionada sobre o ocorrido, limitava-se a dizer que “não foi nada”. 

Já o agressor, afirmou aos policiais que se tratava apenas de uma discussão e minimizou os acontecimentos. Contudo, diante da intensidade do choro da mulher, os policiais decidiram conversar separadamente com ela. Foi então que ela relatou uma série de agressões. 

Em depoimento à polícia, a vítima afirmou que durante a discussão, o suspeito a agrediu fisicamente, desferindo-lhe um tapa no ouvido e utilizou um facão para golpeá-la nas costas e nos braços, ameaçando repetidamente tirar-lhe a vida. Além disso, teria tomado seu celular sem autorização e a impedido de levantar-se da cama, atitude que só cessou quando a vítima o empurrou e exigiu a devolução do aparelho. 

O autor negou as acusações, alegando que a discussão havia ocorrido devido a uma suposta traição por parte da vítima. No entanto, afirmou não a ter agredido fisicamente. 

Diante dos fatos apresentados, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o boletim de ocorrência e entregue o facão utilizado nas agressões como prova do crime. 

O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes, que tomarão as medidas cabíveis para garantir a segurança e o bem-estar da vítima, além de garantir que a justiça seja feita diante da gravidade dos fatos relatados. 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias