A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

12/08/2016 12:15

A+ A-

Dois homens são perseguidos e assassinados a tiros no bairro Nova Lima

Com uma das vítimas, a polícia encontrou uma pistola 9mm

A Polícia Civil trabalha para desvendar a morte de dois homens, ocorrida por volta das 11h30 desta sexta-feira (12), na Rua Randolfo Lima, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. Segundo testemunhas, as vítimas foram perseguidas por dois homens que estavam em uma motocicleta e acabaram mortos na altura do número 247.

Segundo informações preliminares, um dos homens acabou morrendo dentro do veículo que conduzia, um Uno branco, placas HTC-8495. O carona conseguiu sair do carro, mas acabou atingido e foi procurar abrigo dentro de uma residência que estava com o portão aberto.

O pedreiro Tiago Ribeiro, de 29 anos, que trabalha na residência, informou à reportagem que escutou tiros e, quando foi ver, se deparou com um rapaz caído dentro da casa. O pedreiro disse que saiu na rua e viu dois homens que estavam com capacete indo embora em uma motocicleta.  

A moradora da residência, Flávia Lajau, de 19 anos, contou que escutou o barulho e viu um dos homens ferido dentro do carro e os autores fugindo do local. Ela acionou o Corpo de Bombeiros para socorrer às vítimas. No entanto, assim que os militares chegaram, constataram o óbito.

A perícia está no local neste momento, a rua permanece fechada. Segundo informações da polícia, os militares encontraram uma pistola 9mm com o homem que invadiu a residência à procura de ajuda. Não há informações sobre a identificação das vítimas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024