A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

11/02/2022 10:34

A+ A-

Homens são presos após roubarem dois carros em Campo Grande

Durante perseguição, um dos bandidos perdeu o controle do veículo e bateu em uma mureta

Dois homens, de 22 e 24 anos, foram presos nessa quinta-feira (10), em Campo Grande, acusados de roubarem dois veículos no mesmo dia na cidade.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o primeiro assalto aconteceu no bairro Jardim Paulista, quando a vítima chegava em casa.

Ao descer do veículo para abrir o portão, a mulher foi abordada pelos acusados que anunciaram o assalto e roubaram seu carro, um Chevrolet/Ônix, além da bolsa com pertences pessoais.

Posteriormente, um homem estava a caminho de uma consulta no psicólogo, quando parou o veículo para checar uma informação no GPS. Nesse momento, os bandidos, a bordo do Ônix roubado mais cedo, fecharam o carro da vítima.

Um dos criminosos desceu e anunciou o assalto, dizendo que o rapaz "perdeu" o veículo, um Hyundai/HB20.

A Polícia foi informada sobre os assaltos e passou a realizar rondas pela região. Quando estavam na avenida Guaicurus, viram os dois veículos, um atrás do outro, seguindo pela via.

Ao realizarem abordagem, os suspeitos fugiram, iniciando perseguição pelas ruas da cidade. Já no bairro Rouxinóis, os acusados tentaram seguir por uma trilha, mas o criminoso que conduzia o HB20 perdeu o controle do veículo e bateu em uma mureta de proteção.

Nesse momento, ambos suspeitos abandonaram os automóveis e tentaram fugir pela mata, mas foram alcançados e presos.

Eles foram presos e encaminhados para Depac Cepol. Ambos passarão por audiência de custódia nesta sexta-feira (11).

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias