Dois homens, de 23 e 31 anos, foram presos, nessa terça-feira (11), no bairro Vila Cidade Morena, em Campo Grande, acusados de furtarem um veículo apreendido que estava estacionado no pátio de uma empresa.
De acordo com a ocorrência, o pátio pertence a uma empresa conveniada com o Estado de MS, e recebe veículo apreendidos pelas forças de segurança e fiscalização.
Um Guarda Civil que presta serviço como vigia para a empresa, fazia a segurança do local, quando viu os acusados dentro de uma VW/Saveiro, furtando os objetos do automóvel.
Com eles estavam um equipamento de som e um extintor veicular. O guarda conseguiu deter os acusados e pediu apoio de uma viatura da GCM, que esteve no local e efetuou a prisão da dupla.
Ambos foram encaminhados para a 4ª Delegacia de Polícia Civil e passarão por audiência de custódia, nesta quarta-feira (13).







