A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

06/10/2016 08:27

A+ A-

Identificado casal morto após colidir moto com vaca na BR-262

Acidente aconteceu no final da tarde de ontem, em Campo Grande

Foram identificados como Matheus Fagundes Paes Gutierrez, 20 anos, e Andressa Davanço Leal Pereira, 30, o casal que morreu no final da tarde de ontem (5), após supostamente a motocicleta que ambos estavam colidir em uma vaca que atravessava a BR-262,  próximo ao lixão, saída para Sidrolândia, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava em uma motocicleta Honda Biz, quando de acordo com testemunhas, o veículo veio a colidir em uma vaca que desapareceu em um matagal. As pessoas não souberam informar quem estava pilotando a moto e nem se o animal estava ferido.

Ainda conforme o registro policial, populares teriam tentado capturar a vaca, mas não conseguiram. A Perícia técnica que esteve no local e encontrou em uma parte da motocicleta material que aparentava ser pelo, mas não foi possível confirmar a informação naquele momento.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção do veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024