Menu
segunda, 18 de outubro de 2021 Campo Grande/MS
senar 18/10 a 21/10
Polícia

Identificado casal morto após colidir moto com vaca na BR-262

Acidente aconteceu no final da tarde de ontem, em Campo Grande

06 outubro 2016 - 08h27Por Anna Gomes

Foram identificados como Matheus Fagundes Paes Gutierrez, 20 anos, e Andressa Davanço Leal Pereira, 30, o casal que morreu no final da tarde de ontem (5), após supostamente a motocicleta que ambos estavam colidir em uma vaca que atravessava a BR-262,  próximo ao lixão, saída para Sidrolândia, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava em uma motocicleta Honda Biz, quando de acordo com testemunhas, o veículo veio a colidir em uma vaca que desapareceu em um matagal. As pessoas não souberam informar quem estava pilotando a moto e nem se o animal estava ferido.

Ainda conforme o registro policial, populares teriam tentado capturar a vaca, mas não conseguiram. A Perícia técnica que esteve no local e encontrou em uma parte da motocicleta material que aparentava ser pelo, mas não foi possível confirmar a informação naquele momento.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção do veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.