A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 4 semanas

A+ A-

Identificado motorista morto em acidente entre carro e ônibus em Miranda 

Casal estava indo buscar filhos em fazenda quando acidente aconteceu

Motorista identificado como Ronaldo morreu e a esposa, Patrícia dos Santos, 32 anos, ficou presa as ferragens no acidente envolvendo um ônibus e um veículo Fiat Uno, na noite desta quinta-feira (28), na BR-262, no quilômetro 563 da BR-262, próximo ao município de Miranda. 

Segundo informações do site A Princesinha News, os veículos colidiram frontalmente e o ônibus chegou a tombar no local.

O acidente envolveu um veículo Fiat Uno bateu de frente com um ônibus de viagem. Os bombeiros realizaram o desencarceramento, retirando Patrícia das ferragens e a encaminhando para o Hospital Municipal de Miranda Renato Albuquerque Filho. Ela apresentava ferimentos nos braços e dor torácica.

O ônibus de viagem transportava passageiros bolivianos, onde três ficaram feridos e foram levados para o hospital pelas ambulâncias do município.

A guarnição de salvamento permaneceu no local até a chegada da perícia para a remoção do corpo de Ronaldo das ferragens. 

Ainda segundo o site, Ronaldo, também conhecido como Branco, era uma figura conhecida na região. No momento do acidente, ele e sua esposa estavam a caminho da Fazenda Santa Lurdes, a 30 quilômetros de Miranda, para buscar os filhos.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024