A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

30/11/2020 13:00

A+ A-

Idosa assassinada pelo marido foi encontrada ao lado de bíblia

Família alertou que o companheiro era agressivo, mas idosa se manteve fiel até o fim

Dulci da Silva Martinelle, 80 anos, foi encontrada morta ao lado de uma bíblia. Vizinhos contam que a idosa sempre foi muito religiosa e distribuía mensagens de amor e orações todos os dias.

A mulher é a 10ª vítima de feminicídio em Campo Grande neste ano. Ela foi morta na madrugada desta segunda-feira (30) Rua Madre Cristina, no bairro Tarsila do Amaral, na Capital.

O marido dela, Vicente Mendes de Campos, 76 anos, é o principal suspeito. Ele teria esfaqueado a vítima e colocado fogo na residência.

Vizinha de 18 anos conta que horas antes ele começou a vender e doar a mobília da casa, depois se trancou e não deixava ninguém entrar.

Apesar disso, ele foi resgatado com vida e foi encaminhado à Santa Casa. No momento, ele está na área vermelha do pronto-socorro, sedado e intubado.

Vida de violência doméstica

O filho de Dulci, José Paulo Martinelle contou que a mãe estava casada com Vicente há 10 anos, porém, a família reprovava a união porque ele era agressivo, ciumento e já havia a trancado dentro de casa. 

Inclusive, segundo Martinelle, em setembro a mãe havia registrado boletim de ocorrência e solicitado medida protetiva contra o marido, contudo, dias depois, teria retirado a queixa. 

A vítima deixa nove filhos, netos e bisnetos. A Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) aguarda Vicente sair do hospital para interrogá-lo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024