A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

19/08/2019 11:09

A+ A-

Idosa é esfaqueada por desconhecido de boné cinza no Jardim Carioca

Filho da vítima afirma que 'episódios estranhos estão acontecendo na região’

Mariazita Carneiro da Silva, 75 anos, foi esfaqueada por um desconhecido na manhã desta segunda-feira (19), no bairro Jardim Carioca, em Campo Grande. O filho da vítima, Marcos Borges, 46 anos, que vice-presidente do Nova Campo Grande, disse que recebeu uma ligação da mãe, que teria sido esfaqueada na garganta por um homem de boné cinza.

“Não sei ao certo o que ela estava indo fazer, foi atingida por volta das 9 horas, quando ela me ligou. Ela tem rotina de visitar algumas pessoas, mas nunca passou por esse tipo de situação. O homem que esfaqueou ela estava de boné cinza, mas ele não foi encontrado pela polícia ainda”, disse o filho.

A idosa foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa. A polícia realiza buscas na região. Um homem com características semelhantes do suspeito foi abordado pelos policiais e portava um canivete, mas a princípio não teria relação com o crime.

O filho afirma que a população está assustada, já que este é o segundo caso de esfaqueamento no local. “Episódios estranhos estão acontecendo. Vamos registrar Boletim de Ocorrência, não pode passar despercebido, precisamos fazer algo e acabar com essa impunidade e evitar que ocorra mais alguma coisa. Não podemos ficar de braços cruzados”.

Outro caso

Uma mulher de 31 anos também foi vítima de esfaqueamento no dia 29 de junho, em um caminho ermo do bairro Jardim Carioca. Ela foi arrastada para dentro de uma mata, sofreu abuso sexual e foi esfaqueada.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024