A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

12/08/2018 09:00

A+ A-

Idoso cai no golpe de falsa atendente em banco da Capital

O cartão da vítima ficou preso na máquina e a falsa atendente orientou o cliente a ligar para desbloquear o cartão

Um idoso de 73 anos caiu em um golpe aplicado por uma mulher na tarde de ontem (11), que se passou por atendente de um banco na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande. Conforme o registro da ocorrência, a vítima adentrou no local e ao tentar utilizar o caixa eletrônico, teve o cartão preso na máquina.

Uma mulher que estava no local, se identificou como atendente e orientou o idoso a ligar em um número que estava fixado ao lado do caixa eletrônico. Ao efetuar a ligação, o idoso disse que a pessoa que atendeu o telefone disse que para liberar o cartão precisava de diversos dados do cliente, como nome completo, filiação, número do telefone, CPF, e a senha do cartão.

Ele confirmou que passou todas as informações solicitadas. Em seguida, a telefonista pediu ao idoso para se afastar do caixa eletrônico e a mulher que estava dentro do local se passando por atendente puxou o painel onde estava o cartão e saiu correndo. 

A vítima acionou a polícia e disse que recebeu diversas mensagens comunicando compras em seu cartão.  O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024