Antonio de Souza de Deus, de 82 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (16), quatro dias após ser roubado e espancado dentro de casa, na Rua do Carneiro, no Jardim Nhanhá, em Campo Grande. O crime aconteceu no último domingo (12)
A agressão foi tão brutal que Antônio teve uma das pernas quebradas. Ele foi socorrido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino, e posteriormente transferido para a Santa Casa, devido à gravidade dos ferimentos.
Nesta terça-feira (14), o idoso passou por uma cirurgia na unidade, mas na madrugada de hoje sofreu uma parada cardíaca, por volta das 6h, mas não resistiu.
Conforme o boletim de ocorrência, o filho da vítima relatou que o suspeito pulou o muro da casa do idoso através de uma parte que estava danificada. A vítima advertiu o homem, que foi em sua direção com uma faca em punho, exigindo dinheiro. O suspeito ainda passou a agredir o idoso com socos e chutes, além de roubar por volta de R$ 1.600 da vítima.
O suspeito foi preso pela Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) na terça-feira (14). A polícia localizou o homem na mesma região onde o crime ocorreu, após testemunhas o reconhecerem. O caso foi registrado como lesão corporal e latrocínio, o roubo seguido de morte.









