A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

16/01/2021 17:31

A+ A-

Idoso é encontrado morto com facada no peito no Jardim América, em Campo Grande

A polícia investiga o caso

Idoso de 81 anos, identificado como Alfredo Zanatta, foi encontrado morto na tarde deste sábado (16), em frente a sua casa, no Jardim América, em Campo Grande. A vítima foi morta com uma facada do lado esquerdo do peito.

Conforme boletim de ocorrência, policiais receberam informação que na Rua Aguiar Pereira de Souza, no Jardim América, havia uma vítima de arma branca. O corpo do idoso estava em frente a uma casa com placa de "aluga-se", o imóvel, segundo informações, seria da própria vítima.

A perícia encontrou no bolso da vítima uma carteira de couro com seus documentos, relógio e aparelho celular. No local também estava um veículo Saveiro de cor vermelha que seria da vítima.

A esposa do idoso, uma mulher de 79 anos, contou aos policiais que Alfredo sempre andava com uma corrente de ouro e uma medalha de uma figura santa que não tirava. A corrente não foi encontrada. Ela também contou que a vítima não costumava estacionar o carro da maneira que foi encontrado pelos policiais.

Equipe do GOI esteve no local e irá averiguar possíveis imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar nas investigações.

  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024