A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

03/01/2020 08:28

A+ A-

Idoso é espancado ao impedir assalto a mulher de 68 anos em Dourados

Comerciante de 68 anos foi espancado a pauladas e acabou internado em estado grave após impedir que uma senhora, também de 68 anos, vizinha no estabelecimento dele, fosse assaltada. O fato aconteceu no final da tarde de ontem (2) no Centro de Dourados.

Segundo apurado pelo site local Dourados News, por volta das 17h35 a mulher teria percebido a movimentação de um desconhecido no telhado da casa. Ela passou a gritar por socorro.

O vizinho teria ouvido a gritaria e ido até o local, momento que constatou a presença do criminoso tentando entrar na casa. Ele teria então pegado o telefone e ligado para a polícia.

Vendo a atitude de ajuda à vítima, o ladrão desceu rapidamente do telhado e em posse de um pedaço de madeira, passou a desferir golpes que provocaram lesões graves no comerciante, principalmente na cabeça. 

O criminoso fugiu e o idoso precisou ser socorrido às pressas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o Hospital da Vida, onde segue internado em estado grave.

A PM chegou até o local do crime, mas após diligências na região não conseguiu localizar o criminoso. O caso segue em investigação

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024