segunda, 15 de dezembro de 2025

Busca

segunda, 15 de dezembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 5 meses

Idoso é morto a facadas pelo vizinho em Naviraí

Aristides Lavaria faleceu no meio da Rua Mathias de Albuquerque

Aristides Lavaria, de 82 anos, foi morto a facadas durante uma briga com o vizinho, de 42 anos, durante a tarde sexta-feira (11), na região central de Naviraí, cidade localizada a 359 km de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até a Rua Mathias de Albuquerque. Ao chegar no local, encontraram o Corpo de Bombeiros isolando a área após constatar o óbito da vítima.

Populares mostraram a casa onde o suspeito da facada estava escondido, porém, ao chegar no endereço indicado foram informados que o homem teria fugido pulando os muros dos imóveis.

As equipes da Perícia Técnica e da Polícia Civil foram acionadas, fazendo os levantamentos inicias a respeito do homicídio.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias