A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Homicídio

03/01/2024 12:50

A+ A-

Idoso é preso suspeito de ter esfaqueado jovem no Lagoa Dourada

Vítima furtou o bar da namorada do idoso

Identificado como Wanderson Goncalves de Souza, de 23 anos, o jovem que foi encontrado morto a facadas em uma área de matagal, na Rua Piracanjuba, no Bairro Lagoa Dourada, em Campo Grande, na noite desta terça-feira (2). 

Segundo a polícia, no local do crime, populares disseram que eles suspeitavam de um senhor conhecido por namorar a proprietária de um bar na região.  Ainda segundo os populares, o motivo do crime foi que a vítima havia furtado o bar na região. 

Wanderson era usuário de drogas e realizava furtos na região. 

Em conversa com a polícia, o suspeito contou três versões na tentativa de explicar onde ele estava na hora do crime. 

Tempo depois, o idoso assumiu a autoria do crime. Ele disse que no período da noite, a vítima teria retornado ao estabelecimento para furtar e por isso entraram em luta corporal. O idoso estava com uma faca e acabou acertando a vítima. 

Ainda segundo a polícia, o idoso entregou a faca do crime, que estava dentro do bar, aparentemente limpa, sem resquício de sangue. 

O crime

Wanderson Goncalves de Souza, de 23 anos, foi encontrado morto a facadas em uma área de matagal, na Rua Piracanjuba, no Bairro Lagoa Dourada, em Campo Grande, na noite desta terça-feira (2).

Segundo informações da ocorrência, o jovem teria levado uma facada na região do tórax. 

O Samu chegou a ser acionado, mas não houve tempo de socorro e a morte foi constatada. Equipes do Grupo de Operações e Investigações (GOI) e Perícia foram acionadas e o caso encaminhado para a Depac Cepol, onde foi registrado como homicídio simples.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024