Um idoso de 61 anos foi encontrado morto dentro da própria residência na manhã desta segunda-feira (17), no Residencial Estrela Park, em Campo Grande. O corpo estava em avançado estado de decomposição.
Segundo o registro policial, o homem não havia comparecido ao trabalho no sábado (15), o que chamou a atenção do chefe, já que, conforme o relato, ele não costumava faltar.
Na manhã desta segunda, a testemunha foi até a casa do funcionário, acompanhada de um colega de trabalho, para verificar se estava tudo bem. Ao chegar ao imóvel, ele olhou pela janela e viu o idoso caído no chão. O corpo já apresentava sinais de decomposição e forte odor.
A Polícia Militar foi acionada e constatou a morte. A perícia também esteve no endereço e realizou os levantamentos necessários.
De acordo com a impressão inicial da perícia, não havia sinais aparentes de que a morte tivesse sido provocada por violência. A causa da morte, no entanto, deverá ser esclarecida após os procedimentos médico-legais.
O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), em Campo Grande.
Diante da situação, o caso foi registrado como morte decorrente de fato atípico na 4ª Delegacia de Polícia Civil e será investigado.








