FIEMS JUNHO

terça, 25 de junho de 2024

Busca

terça, 25 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

17/08/2018 08:14

Idoso vai limpar terreno e acaba encontrando ossada humana

A polícia suspeita que os ossos seriam de um casal desaparecido em 2014 ou de um jovem que sumiu no ano seguinte

Ao limpar um terreno, um idoso encontrou uma ossada humana e a polícia acredita que seja de um casal que desapareceu em 2014, ou, de um jovem que não foi mais visto desde 2015. Os ossos foram localizados na última terça-feira (14), mas o caso só veio à tona na tarde de ontem (16). O fato aconteceu na cidade de Aquidauana, município distante aproximadamente 140 quilômetros de Campo Grande.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para atender o chamado e iniciar as investigações sobre a identidade da ossada. De acordo com o Pantaneiro, os ossos foram recolhidos para determinar a linha de investigação.

A perícia criminal é realizada a partir de material genético recolhido entre membros das famílias envolvidas. Segundo a Polícia, diante do estado do crânio encontrado e dos restos mortais, provavelmente a vítima foi enterrada há pelo menos três anos.

Ao encontrar a ossada, o idoso afirmou aos policiais que havia uma camiseta sobre os ossos. Até o momento foram encontrados um crânio, parte do braço, a coluna e o cóccix da vítima. O Corpo de Bombeiros também trabalha no caso, em busca do restante da ossada.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO