TJMS MARÇO 2024
Menu
terça, 19 de março de 2024 Campo Grande/MS
TCE MARÇO DE 2024
Tragédia

Idoso morre após ser atacado por enxame de abelhas no Zé Pereira

Ele entrou na mata para tomar banho em um córrego; a vítima estava acompanhada de quinze pessoas

16 janeiro 2022 - 17h40Por Dany Nascimento e Vinicius Squinelo

Teodomiro de Arruda, 72 anos, que não teve o nome identificado, morreu na tarde deste domingo (16), após ser atacado por um enxame de abelhas na Avenida José Barbosa Rodrigues, no bairro Zé Pereira, em Campo Grande. 

A vítima estava acompanhada de um grupo de 15 pessoas. De acordo com o Capitão Falcão, do Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou no local, uma parte das pessoas ainda corria do enxame. 

“Várias pessoas correndo do matagal. Situação que chegou, testemunhas disseram que entorno de 10 a 15 pessoas desceram para nadar no córrego. Se depararam com um enxame, mas acabou que elas atacaram as pessoas. Uma parte foi para o outro lado do córrego. Outra parte para esse lado. Abelhas vieram em cima, justamente dessa vítima”, explica o Capitão. 

De acordo com o Capitão, a equipe trabalha agora para remoção do corpo. 

“Agora estamos fazendo a retirada dessa vítima do local. Médico foi até o local. Agora esperamos o cenário se tornar mais seguro para retirada. Não deu para fazer nada, temos equipe médica aqui com todo aparato, com vários medicamentos, mas infelizmente não foi possível fazer nada”, disse Falcão.