SEBRAE MAIO 2023 2

sábado, 25 de maio de 2024

Busca

sábado, 25 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 1 semana

Idoso nega dinheiro a morador de rua e leva pedrada ao sair de igreja em Campo Grande (vídeo)

Ele levou uma pedrada no rosto que causou ferimentos nos lábios e suspeita de fratura no maxilar

Um idoso de 62 anos foi agredido com uma pedrada no rosto ao sair da igreja na região central de Campo Grande. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (13).

Segundo registro policial, o idoso estava saindo da igreja, por volta das 22 horas, juntamente com a esposa e filho quando apressou o passo em direção ao carro, deixando a família para trás. Neste momento, segundo a filha, um morador de rua se aproximou do pai com a intenção de roubá-lo, acredita, e o agrediu com uma pedrada no rosto.

O golpe contra o rosto da vítima causou alguns ferimentos no rosto e sangramento. Rapidamente a família e outras pessoas presentes agiram, socorrendo o idoso, que foi encaminhado ao hospital. O criminoso fugiu em seguida, em direção à rodoviária antiga, enquanto a polícia era acionada.

A Polícia Militar compareceu ao local e, após ouvir a família, iniciou buscas pelo suspeito, localizando-o em frente a rodoviária antiga. Aos militares, o homem, de 40 anos, admitiu que havia se envolvido em uma briga, porém, esclareceu que havia atirado uma pedra contra a pessoa, pois haviam brigado.

Diante dos fatos, a equipe policial enviou uma foto do autor para a filha, onde o autor foi reconhecido pela vítima como sendo o agressor. Ainda de acordo com a filha, a vítima foi socorrido pela esposa, através de meios próprios, sendo encaminhado ao Prontomed da Santa Casa, com lesões nos lábios e suspeita de fratura no maxilar, aguardando exames mais detalhados para melhor avaliação médica.

Com o reconhecimento, o homem foi preso e encaminhado para a Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Na delegacia, ele relatou que a esposa está internada na maternidade Cândido Mariano e que estava nas proximidades da igreja pedindo ajuda financeira.

Na tentativa de pedir dinheiro, ele explicou que se aproximou do idoso e pediu dinheiro, porém, alega que foi destratado pela vítima. Com raiva, teria se apossado de uma pedaço de madeira e dito para o autor se afastar, no entanto, teria sido agredido pela vítima.

Para se defender, então, teria de apossado de uma pedra e desferido um golpe contra o rosto da vítima. O homem ainda se queixou de dores nas costelas e costa, alegando que foi agredido. Ele também negou a prática de roubo.

 

Idoso é agredido e apedrejado por ladrão ao sair da igreja em Campo Grande

Posted by TopMídia News on Tuesday, May 14, 2024

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO