A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

25/05/2022 09:15

A+ A-

Idoso ofereceu pão para atrair crianças e ameaçou menina com faca

Vítima relatou que o acusado ordenou que ela não contasse sobre o estupro para ninguém

Idoso de 68 anos foi preso, nessa terça-feira (24), em Campo Grande, acusado de abusar de uma criança de nove anos e ameaçá-la com uma faca.

Conforme ocorrência, a vítima estava voltando para casa, em companhia do irmão, após dormirem na casa da avó.

Ao passarem em frente à casa do acusado, que mora próximo da casa da família da vítima, foram abordados pelo idoso, que os segurou pelo braço e os arrastou para dentro, trancando o portão.

O suspeito ofereceu pão para as crianças e, quando o irmão estava na cozinha, aproveitou para abusar da menina, passando a mão nos seios e na genitália dela, tanto por fora quanto por dentro da roupa.

Em seguida, apontou uma faca para a criança, dizendo para ela não contar o que aconteceu para ninguém.

A vítima abriu o portão e saiu correndo. Os irmãos chegaram em casa e contaram todo o ocorrido para a mãe, que acionou a Polícia.

Quando os militares chegaram, foram até a casa do suspeito, que negou o abuso, mas confirmou que as crianças, de fato, haviam entrado na residência e que ele deu pão para elas.

No momento que a vítima viu o acusado, ficou muito assustada e começou a chorar. O irmão confirmou que a menina ficou sozinha com o idoso por um tempo.

Em interrogatório, ele afirmou que faz pães caseiros e os vende em frente de casa. Alegou, ainda, que os menores ficaram apenas na área onde ficam os produtos e que ambos não entraram na casa.

Ressaltou, também, que ofereceu pão para a menina, mas que ela negou dizendo que estava com a boca machucada por conta do frio. Assim, ele ofereceu batom de manteiga de cacau para que ela passasse.

Disse que, na semana passada, teve uma discussão com a mãe das crianças, pois havia se oferecido para ajudá-la a conseguir vaga em uma escola, uma vez que elas estavam sem estudar.

Ele foi preso e passará por audiência de custódia nesta quarta-feira (25).   

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024