A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

26/12/2018 10:31

A+ A-

Igreja encabeça vaquinha, mas estado do corpo impede velório de idosa morta pela sobrinha

Igreja católica deu início a uma vaquinha para fazer o velório, mas devido as condições do corpo, os familiares devem realizar apenas o sepultamento

A família de Ivonete Pache Stephan afirma que ficou surpresa com a iniciativa tomada pela igreja Comunidade Sagrada Família e São Gabriel da região do bairro Santo Amaro, em Campo Grande, que deu início a uma vaquinha para adquirir recursos para bancar o velório da idosa. Porém, devido as condições do corpo prefere realizar apenas o sepultamento.

De acordo com a filha da idosa, Wanessa Stephan Arantes dos Santos, um membro da família viu o estado em que Ivonete ficou após ser atropelada pela sobrinha e mesmo que fosse realizado o velório, o caixão teria que ficar fechado. “Ficamos surpresos e agradecemos o carinho das pessoas, a iniciativa da igreja, mas infelizmente não tem condições de fazer velório. Meu esposo foi até o Instituto Médico Legal, ele viu ela e como está muito machucada, não tem condições de fazer o velório, agradecemos de coração”.

Wanessa confirma que o sepultamento de Ivonete está marcado para acontecer às 14h30 no cemitério Cruzeiro. A família está em choque com o ocorrido. Ivonete foi atropelada e prensada contra um portão após a ceia de natal na madrugada de ontem (25). Ela tentava impedir a sobrinha de deixar a casa da família, após uma discussão com o convivente.

Pryscilla Stephan, 38 anos, teria discutido com o convivente, pegou a chave de um veículo Fiesta e queria sair da residência. Ela estava sob efeito de bebida alcóolica e a tia, Ivonete junto com a genitora de Pryscilla tentavam impedir a mesma de sair do local, já que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Mesmo com os pedidos para não sair, Pryscilla engatou marcha ré no carro e acelerou o veículo, prensando a tia contra o portão.

Ivonete não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.  A sobrinha foi presa em flagrante e deve responder por homicídio culposo majorado pelo uso de álcool.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024