TCE JUNHO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
terça, 28 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
Polícia

Imagens mostram momento em que atirador dispara contra jovem nas Moreninhas (vídeo)

Vítima foi atraída para uma emboscada ao ser chamada pelo autor e nem teve tempo de reagir

18 janeiro 2022 - 15h36Por Vinicius Costa

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que o jovem, de 24 anos, foi surpreendido com um tiro na boca no final da manhã desta terça-feira (18), na região das Moreninhas.

A tentativa de homicídio, de acordo com a cronometragem do horário, aconteceu por volta das 11h40 da manhã na rua José Vilela de Andrade Junior.

Segundo o boletim de ocorrência, a dupla estaria em um Volkswagen Gol, de cor branco, e teria chegado próximo a uma área que funciona como reciclagem, local em que o jovem trabalhava.

Nas imagens é possível notar que a vítima é atraída para uma emboscada ao ir até o carro e foi surpreendida com o disparo, que acertou sua boca.

Mesmo com o ferimento, o jovem permaneceu consciente e chegou a pedir ajuda para demais pessoas, enquanto o Corpo de Bombeiros se deslocava para o atendimento médico.

Mas de acordo com o registro policial, ele foi levado por terceiros para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas, mas devido aos ferimentos causados pelo disparo, foi encaminhado para a Santa Casa.

Apesar do disparo atingir a região da face, o rapaz está consciente e não corre risco de morte.

O caso foi inicialmente tratado como homicídio pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação, ou outro recurso que dificulte a defesa do ofendido na 4° Delegacia de Polícia Civil.