A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

15/05/2022 13:08

A+ A-

Imagens mostram momento que filho de secretária de Jardim é morto a tiros (vídeo)

Crime ocorreu na madrugada deste domingo, em frente a uma boate

Imagens de câmeras de segurança mostram o exato momento que Pedro Henrique Evangelista Bahia, de 24 anos, é morto a tiros na madrugada deste domingo (15), em Jardim. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o proprietário do bar acionou a Polícia, informando que a vítima havia se envolvido em uma confusão e que teria dito que iria em casa buscar uma arma. 

Policiais da Força Tática realizaram rondas para tentar localizar Pedro, mas quando ele foi avistado, já estava em frente ao estabelecimento. 

Nesse momento, escutaram os diversos disparos de arma de fogo e, ao chegarem no local, encontraram a vítima caída ao chão, após receber os disparos de arma de fogo. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o rapaz até um hospital da região, mas ele não resistiu e morreu. 

Os acusados de efetuarem os disparos são soldados da Polícia Militar, e disseram em interrogatório que estavam no local, de folga, quando a vítima chegou em uma caminhonete Toyota/Hillux, apontando uma arma para as pessoas que estavam em frente ao bar. 

Ainda conforme o Boletim de Ocorrência, os policiais disseram que se apresentaram como policiais, ordenando que Pedro largasse a arma. 

A vítima teria apontado a arma para os militares, que revidaram atirando contra ele. Os policiais foram encaminhados para o Batalhão da Polícia, onde deverão passar por procedimentos legais. 

O jovem é filho da  secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Cultura, Delaine Evangelista Bahia.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024