A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

07/04/2019 12:57

A+ A-

Imigrante colombiano 'ganha' marmitex com pedaços de vidro e é hospitalizado

A vítima aceitou, pois estava com fome, não possuía recursos para comprar no momento. Imigrante não percebeu a presença do vidro na refeição

Uma tentativa de homicídio contra um imigrante colombiano foi registrada no início da tarde deste sábado (6), na região central de Vilhena, Rondônia. O rapaz, que trabalha com malabarismo no semáforo, chegou à cidade e foi direto para a rua arrecadar dinheiro.

De acordo com informações do Diário da Amazônia, cerca de três horas depois, um homem se aproximou e perguntou: “se eu lhe der um marmitex, você come?” A vítima respondeu que sim, pois estava com fome e não tinha recursos, ocasião em que o acusado lhe deu a refeição e foi embora.

O imigrante comeu e sentiu como se houvessem pedaços de vidro misturados com o alimento, ao averiguar a refeição, encontrou os pedaços em meio à comida. Ele então se deslocou até a base da Polícia Militar de Trânsito onde informou os fatos aos policiais que solicitaram a presença de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

O rapaz foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional onde deverá passar por exames e lavagem estomacal. A Polícia Militar registrou a ocorrência como tentativa de homicídio na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). O marmitex foi apreendido e apresentado na Polícia Civil e será ser periciado pela Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024