A+ A-

quarta, 22 de maio de 2024

Busca

quarta, 22 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Aquidauana

há 1 semana

A+ A-

Inconformada com término, mulher bate e tenta atacar ex-marido com faca em Aquidauana

Enquanto os policiais aguardavam homem sair da casa, a mulher o agrediu em frente aos policiais, acabando presa

Uma mulher foi presa nesta segunda-feira (13) após bater no ex-marido por não aceitar fim do relacionamento em Aquidauana. Agressão ocorreu em frente à Polícia Militar, que havia sido chamada para intervir na confusão.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, após um desentendimento, o homem decidiu encerrar o relacionamento de quatro anos com a companheira. Inconformada com a decisão, a mulher iniciou uma acalorada discussão enquanto o homem arrumava as roupas para deixar a residência, segundo o site local A Princesinha News.

A situação escalou quando a mulher, furiosa, ameaçou o parceiro de morte e, munida de uma faca, tentou atacá-lo. O homem conseguiu escapar ileso e chamou a Polícia Militar.

Enquanto os policiais aguardavam que o homem terminasse de arrumar as coisas para sair da casa, a mulher começou a agredi-lo fisicamente, desferindo tapas e socos, o que resultou em um corte na boca e vários arranhões nas costas do homem.

Diante das agressões, os policiais deram voz de prisão à mulher e a conduziram até a Delegacia de Aquidauana para as medidas cabíveis. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO