Influenciador digital, dono da página ''É Os D Né Vida'', revelou que foi alvo da Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (30), em Campo Grande. Uma das acusações contra o perfil seria exaltar fugas de motociclistas das forças de segurança pública.
O perfil do Instagram é um dos mais polêmicos da cidade, em que o influencer exibe cenas do cotidiano como acidentes, brigas entre garotas e jovens motociclistas que ''dão pinote'' na polícia. Muitas das gravações são exibidas sem tarja.
Conhecido como ''ADM'' [abreviação de administrador], o dono das contas disse que foi surpreendido por equipe da Polícia Civil às 6h. Ele teve celular e notebook apreendidos e o perfil foi bloqueado.
''Fiquei detido. Meu advogado foi lá'', desabafou o ADM. O dono do perfil revelou que a apreensão de seus aparelhos teve diversas motivações.
''Levei muito processo por conta dos vídeos que postava. Tem por apologia a crime de trânsito, incentivar ''os guri'' a dar fuga para aparecer na página'', detalhou. O ADM destacou um dos vídeos recentes em que mostra fuga de um motociclista das forças policiais.
Bloqueado
Os perfis nas redes sociais foram bloqueados, restando a ele somente os grupos no WhatsApp. Ele comentou que os seguidores estão revoltados com o ''fechamento'' das páginas.









