A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

07/09/2021 11:47

A+ A-

Influenciadora foi morta a facadas pelo marido às vésperas de aniversário da filha

O pai da menina se matou em seguida

A influenciadora Bruna Quirino, acabou morta seis dias antes do aniversário da filha. O assassino Rodrigo Quirino esposo da vítima e pai da órfã cometeu suicídio após o feminicídio. 

Julia que vai completar 21 anos na próxima segunda-feira (13) presenciou a briga entre os pais e viu a mãe ser esfaqueada, na noite de domingo (5). Nesta segunda-feira, a garota postou uma foto com Bruna e pediu: “Volta pra mim, por favor”.

Conforme o Metrópoles, a  relação entre Julia e o pai parecia ser saudável. Nas redes, uma publicação no Dia dos Pais dizia “para o melhor pai do mundo”. Bruna também possuía diversos vídeos e fotos de sua rotina com o marido. “Por onde for, quero ser seu par”, disse a influenciadora no Dia dos Namorados.

Rodrigo foi o responsável pela morte de Bruna, a facadas. Logo depois do episódio, tentou atacar a própria filha e acabou se matando. O crime aconteceu em Valinhos, no interior de São Paulo. Em seu perfil no Instagram, o agressor se definia como “casado, pai, família e feliz”.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias