A+ A-

domingo, 14 de abril de 2024

domingo, 14 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

21/02/2024 09:14

A+ A-

Dono invade casa alugada durante banho de mulher em suíte sem porta (vídeo)

Vítima está morando no local há três dias; caso aconteceu em Três Lagoas

Mulher de 33 anos denunciou o proprietário da casa que alugou, por ameaça e importunação sexual, em Três lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande, nesta terça-feira (20). 

A mulher disse que, há 3 dias, alugou uma casa que divide terreno com mais duas habitações. A filha e o proprietário do imóvel ocupam as casas remanescentes. 

Em entrevista à Rádio Caçula, ela alega que o homem vai na casa dela em qualquer hora e entra sem permissão. Nesta terça-feira (20), ela estava tomando banho no banheiro do quarto e o filho estava aguardando, quando o homem entrou sem autorização. Ela disse, ainda, que não há porta na suíte. 

Quando ela saiu do banheiro, pediu que o proprietário não entrasse sem ter permissão. Os dois se desentenderam e ele, que segundo ela estava bêbado, a ameaçou dizendo: ‘eu vou pegar você’. 

A mulher aponta, ainda, que só ontem, o homem entrou duas vezes na residência. Da última vez, eles se desentenderam e ele chegou a pegar um cabo de vassoura para agredi-la. 

Diante das ameaças, a mulher chamou a Polícia Militar. Os vizinhos disseram que o homem é agressivo toda vez que bebe. 
 

 
Vítima de ameaça

VEJA O VÍDEO Mulher que alugou casa há 3 dias dá sua versão sobre locador. Segundo ela, ele teria proferido ameaças entre outros fatos. Confira a reportagem. A matéria completa a qualquer momento.

Posted by Caçula FM 96,9 on Tuesday, February 20, 2024
 

Dono invade casa alugada durante banho de mulher em suíte sem porta

Posted by TopMídia News on Wednesday, February 21, 2024

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias