A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

05/11/2016 08:57

A+ A-

Insatisfeita com fim do relacionamento, jovem persegue e agride ex-namorada

A vítima conta que a autora a perseguiu e chegou a efetuar disparos contra o seu carro

05/11/2016 às 08:57 |

Rodson Willyams

Uma jovem de 25 anos foi perseguida e espancada pela ex-companheira Kassia Rocha, de 27 anos. O caso aconteceu por volta das 3 horas deste sábado, em Dourados. Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima explicou que manteve um relacionamento com a autora durante um  ano e sete meses, mas há quatro meses havia terminado a relação.

A jovem conta no Boletim de Ocorrência que estava na Boate Maktube na companhia de amigos, quando a ex-companheira chegou e disse que a amava. Para evitar confusão, a vítima resolveu deixar o local, quando a agressora a segurou pelos cabelos e começou a agredi-la. Após testemunhas separem, a jovem foi embora do local.

No entanto, enquanto trafegava com o seu carro, a jovem percebeu que estava sendo perseguida pela autora. A vítima contou que a ex-companheira chegou a realizar vários disparos de arma de fogo contra ela, ainda enquanto dirigia. Tentando despistar a autora, a jovem acabou batendo em outro em carro.

Assim que a vítima desceu do veículo, a ex-companheira veio em seguida e novamente passou a agredi-la. O caso foi registrado na Depac de Dourados como lesão corporal dolosa. Não há informação se a autora chegou a ser detida e nem se a vítima precisou de cuidados médicos. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024