Menu
sábado, 27 de novembro de 2021 Campo Grande/MS
ALMS - NOVEMBRO
Polícia

Interno é flagrado com droga e celular durante revista na Gameleira

15 março 2016 - 08h30Por Mariana Anunciação

O interno do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, Ernando Moreira Mota, de 31 anos, foi autuado em flagrante, por volta das 16h52 de ontem (14), pelos crimes de tráfico de drogas e resistência, quando estava voltando para o presídio, localizado na MS 455, KM 1,5, Zona Rural de Campo Grande.

Ao retornar do trabalho externo, os agentes encontraram sete porções de entorpecentes escondidas no meio das pernas do autor, com fita adesiva. Ao ser questionado a respeito disso, ele contou que venderia a droga dentro da unidade. Portanto, a droga foi encaminhada à Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotrárico, totatlizando 73,2 gramas de maconha e 90 gramas de cocaína.

De acordo com o registro policiais, o autor ainda tentou sair da sala de revista e entrou em luta corporal com dois agentes, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo. Um dos agentes ficou com uma lesão aparente no pulso.

O autor também estava com dois celulares, que foram apreendidos. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Piratininga.