A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

15/03/2016 08:30

A+ A-

Interno é flagrado com droga e celular durante revista na Gameleira

O interno do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, Ernando Moreira Mota, de 31 anos, foi autuado em flagrante, por volta das 16h52 de ontem (14), pelos crimes de tráfico de drogas e resistência, quando estava voltando para o presídio, localizado na MS 455, KM 1,5, Zona Rural de Campo Grande.

Ao retornar do trabalho externo, os agentes encontraram sete porções de entorpecentes escondidas no meio das pernas do autor, com fita adesiva. Ao ser questionado a respeito disso, ele contou que venderia a droga dentro da unidade. Portanto, a droga foi encaminhada à Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotrárico, totatlizando 73,2 gramas de maconha e 90 gramas de cocaína.

De acordo com o registro policiais, o autor ainda tentou sair da sala de revista e entrou em luta corporal com dois agentes, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo. Um dos agentes ficou com uma lesão aparente no pulso.

O autor também estava com dois celulares, que foram apreendidos. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Piratininga.

  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024