A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

26/09/2020 09:55

A+ A-

Irmãos gêmeos são executados em quitinete na Mata do Jacinto

Rafael e Alexandre foram baleados juntos no quarto onde moravam

Os irmãos gêmeos Alexandre e Rafael Müler Passos, 31 anos, foram executados dentro de casa na noite de ontem (25), na rua Domingos Giordano, bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande.

Segundo uma testemunha, de 49 anos, que preferiu o anonimato por medo, os irmãos moravam no local há um mês. “Eles eram gente boa. Só falavam um pouco alto, mas não incomodavam ninguém”, contou.

A testemunha afirmou que ouviu os tiros e ficou quieto. Após cerca de 15 minutos saiu e foi até o quarto onde as vítimas moravam e se deparou com os dois caídos juntos em um colchão. "Quando entrei um deles ainda respirava. Ele estava agonizando. Já o outro se encontrava sem vida”, lamentou.

No local há seis apartamentos e, segundo um morador, eles pagavam R$350 de aluguel por um quarto com banheiro e os dois moravam juntos.

“Estou muito assustado. Nem dormi o restante da noite. Na segunda-feira vou me mudar”, explicou.

O CRIME

Segundo o boletim de ocorrência, dois homens em uma motocicleta junto a um outro veículo se aproximaram da casa, que fica na entrada do local, e efetuaram mais de dez disparos de pistola 9 milímetros.

No local, médicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atestaram as mortes.

Alexandre foi executado com seis tiros, sendo que os disparos acertaram as pernas, braço esquerdo e nádegas. Já Rafael foi alvejado com sete disparos: no pescoço, torax, perna direita, axilas e no punho do lado esquerdo.

A proprietária do imóvel que era alugado mora ao lado e, tanto o local do crime, quanto a residência da dona são monitoradas por câmeras de segurança, que foram levadas pela Polícia pata análise. O crime foi registrado como homicídio qualificado e segue sobre investigação.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024