Dois irmãos procuraram a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, em Campo Grande, na noite desta terça-feira (9), para denunciar que foram ameaçados pelo outro irmão, de 34 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem de 23 anos, relatou que chegou em casa por volta das 17h e discutiu com o suspeito após problemas com a internet da residência. Após a vítima dizer que não arcaria mais com a conta, o suspeito passou a proferir xingamentos e, em seguida, fez ameaças de morte, dizendo: “Eu vou matar você e a nossa irmã, vocês sempre tomaram proveito da mãe, agora que ela está assim, não tenho nada a perder.”
Assustado, o rapaz entrou em contato com a irmã, de 20 anos, que também decidiu comparecer à delegacia. Ela contou que o mais velho tem histórico de uso de drogas, costuma ficar agressivo e já foi preso diversas vezes. Segundo ela, as ameaças não são recentes, mas, diante da gravidade dos novos ataques, os irmãos decidiram registrar o caso oficialmente.
Durante o registro, os irmãos foram informados de que o suspeito havia sido preso no mesmo dia, devido a um mandado de prisão já expedido contra ele.
Diante da situação, o caso foi registrado como ameaça e violência doméstica e será investigado.









