IMPERIO EXTINTOR - NOVEMBRO

sábado, 06 de dezembro de 2025

Busca

sábado, 06 de dezembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

12/05/2018 07:58

Irmãs fazem pose para foto depois de presas por tráfico de drogas em MT

Episódio ocorreu em Pedra Preta, cidade mato-grossense, perto de Rondonópolis

12/05/2018 às 07:58 |

Midianews

Duas irmãs gêmeas e sua amiga foram presas na tarde de quinta-feira (10) por suspeita de tráfico de drogas, em Pedra Preta, cidade de Mato Grosso, perto de Rondonópolis. E mesmo algemadas, elas fizeram pose exibindo sorrisos para as fotos registradas pela Polícia Militar.
 
As informações são de que o flagrante foi realizado após a Polícia Militar ver diversas pessoas saindo de um imóvel no Bairro São Sebastião, um dos maiores da cidade.
 
Quando os militares chegaram no local, encontraram as irmãs Vânia Nogueira da Silva, de 23 anos, Vanessa Nogueira da Silva, 23, e Lady Natiely Teixeira de Carvalho, 19.
 
No local foram encontrados 98 papelotes de pasta-base de cocaína, 45 gramas da droga em pedras e 48 gramas de cocaína em pó.
 
As três foram encaminhadas para a delegacia e autuadas por tráfico de drogas.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias