A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

10/06/2019 12:58

A+ A-

Jardineiro suspeito de abusar de menina de 11 anos vai continuar preso, decide juiz

Ele já tinha outra passagens na polícia pelo mesmo crime

Um jardineiro de 60 anos passou por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (10) e teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva. Com isto, ele vai responder pelo crime de estupro de vulnerável, pelo qual foi preso, na cadeia. O caso aconteceu no fim de semana, em Campo Grande.

Conforme a Polícia Civil, a vítima de 11 anos estava lendo em um banco do condomínio em que mora quando foi chamada pelo suspeito para ir até o apartamento dele pegar outro livro.

A menina foi e, quando chegou ao local, foi surpreendida pelo homem, que começou a tocar nas partes íntimas dela. Ela conseguiu se desvencilhar, correu para casa e contou o caso para os pais.

Os pais da vítima foram até o apartamento do jardineiro e, quando chegaram, perceberam que ele estava arrumando as malas para deixar o local. A Polícia Militar foi acionada e ele preso em flagrante.

Na delegacia, o suspeito confirmou que a garota havia ido até a casa dele, mas negou qualquer tipo de abuso. Em consulta ao sistema policial, os investigadores descobriram que ele tinha outras passagens pelo mesmo crime.

O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher, mas a investigação ficará a cargo da Delegacia Especializada de Proteção à Criança  e ao Adolescente (DEPCA).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024