A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

24/01/2020 15:15

A+ A-

Jornalista tem celular furtado na 'caruda' por paciente de consultório odontológico

“Me senti impotente, comprei o celular faz um mês"

A jornalista Rayani Santa Cruz, 32 anos, foi surpreendida ao ter o seu celular furtado na tarde desta quinta-feira (23) em uma clínica odontológica na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

Conforme informações da jornalista, ela estava aguardando atendimento e ao ser chamada não percebeu que o celular havia caído em cima do sofá.

Após ser atendida e notar o sumiço do aparelho, ela contou que voltou ao assento para recuperar o celular, no entanto, não estava mais ali.

“Quando eu percebi fui direto à poltrona que eu havia ficado, encontrei uma senhora e questionei se ela tinha visto, porém ela disse que não e ficou meio apreensiva de início pela situação, coitada. Não foi ela, e pelas imagens é possível ver uma suspeita que chegou antes e permaneceu na mesma poltrona por um tempo”.

Imagens mostram o momento em que outra mulher, de aproximadamente 55 anos, cabelos negros, óculos e vestida de azul entra ao local com apenas um aparelho celular e sem bolsa.

Ela é atendida na recepção e posteriormente segue em direção a poltrona que estava o celular e após alguns minutos de espera é chamada e vai para a consulta com dois aparelhos na mão. Ela tentou disfarçar colocando o celular dela em cima do outro.

Rayani fala sobre o sentimento de ser furtada em um ambiente que deveria ser seguro. “Me senti impotente, comprei o celular faz um mês. O pior é ser furtado por alguém que poderia ser sua mãe, tem idade para isso”, finaliza.

Ela procurou à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e fez o registro da ocorrência. 

 

 

 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias