TJMS JUNHO 2024
FIEMS JUNHO

sexta, 21 de junho de 2024

Busca

sexta, 21 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Rio Verde de Mato Grosso

há 3 semanas

Jovem acaba gravemente ferida após levar garrafada em festa em Rio Verde

Devido aos ferimentos, ela precisou ser transferida em vaga zero para Campo Grande

Jovem de 18 anos precisou ser transferida em vaga zero para Campo Grande após se agredida com uma garrafada na cabeça em Rio verde de Mato Grosso, a 210 quilômetros da Capital. O caso aconteceu em uma festa na manhã deste domingo (26).

Conforme boletim de ocorrência, ela explicou aos policiais que estava em uma festa que ocorria em um local para eventos, próximo à rodovia BR-163. No término da festa, por volta das 7 horas, ela estava sentada juntamente com algumas amigas, quando uma mulher começou a xingá-las.

Elas começaram a discutir, quando a mulher foi na direção dela e deu uma garrafada em sua cabeça. A agressão causou um corte profundo acima do olho direito e um corte menor abaixo do mesmo olho.

Devido aos ferimentos, ela foi levada por amigos para o hospital da cidade, porém foi regulada em vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande. No hospital, a polícia compareceu para ouvir a vítima.

Perguntada pelos policiais se conhecia a agressora, ela respondeu que não, porém disse que a mulher é garota de programa e que trabalha em uma boate na cidade. Segundo a jovem, ela deve realizar uma tomografia e, depois, uma cirurgia plástica. 

O caso foi registrado como lesão corporal grave pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO