A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

06/08/2020 08:40

A+ A-

Jovem acusado de estuprar e matar tia a facadas vai a julgamento dia 27

Crime ocorreu em julho de 2019

O julgamento Matheus Nucci, 24 anos, acusado de estuprar e assassinar a tia, Lúcia Maria Bezerra dos Santos, de 64 anos, no Bairro Portal do Parque, em Nova Andradina, foi agendado para o próximo dia 27 de agosto, a partir das 08h30.

O crime ocorreu em julho de 2019. Conforme o site Nova News, a sessão ocorreria no dia 16 de julho, praticamente um ano após o crime, mas foi redesignada devido à prorrogação do regime de plantão extraordinário do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ-MS).

Devido à pandemia de covid-19, a participação do réu provavelmente será por videoconferência, os jurados sorteados serão comunicados para que apenas eles compareçam ao Tribunal do Júri, onde serão adotadas medidas preventivas ao risco de contágio pelo novo coronavírus, bem como não deve ser permitida a participação do público, evitando-se aglomerações.

O crime

No dia 19 de julho de 2019, Matheus teria, mediante violência e grave ameaça, obrigado a tia a praticar sexo com ele e também outros atos libidinosos na casa dela em Nova Andradina.

Após estuprar a vítima, o autor foi reconhecido por ela. Em luta corporal, ela teria se apoderado de uma faca de serra, objeto que posteriormente foi tomado pelo autor, que golpeou a tia na região da garganta, causando sua morte.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias