A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

31/12/2019 17:57

A+ A-

Jovem apanha de cassetete e leva ‘surdão’ depois de se negar a baixar volume de som

O caso ocorreu no setor 5 do Conjunto Aero Rancho

Um jovem de 22 anos se deu mal após discussão com um vizinho no Conjunto Aero Rancho, setor 5, em Campo Grande. Ele teria se recusado a parar de fazer barulho e abaixar o som e o desconhecido se irritou, o agredindo com cassetete e com um tapa no rosto. 

O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (31), a vítima afirmou que o agressor chegou a residência do mesmo para conversar e saber se eles poderiam parar com o barulho que fizeram na noite anterior. 

Durante a conversa os ânimos se exaltaram e os dois discutiram. Segundo o jovem, após isso, o cidadão permaneceu próximo da casa. O rapaz saiu para colocar o lixo para fora, e o homem o abordou novamente.

O vizinho teria questionado pela segunda vez sobre a continuação do barulho e a vítima teria afirmado que iria continuar, pois, “ninguém” havia reclamado. Foi nesse momento que o agressor teria mostrado uma arma para a vítima e perguntado: “E ai vai parar ou não vai?”. 

A vítima respondeu que sim, mas ele o pegou pelo braço, e retirou um cassetete retrátil,  desferindo quatro golpes nas costas do rapaz e um tapão na orelha. 

Depois disso, o homem foi embora e o jovem correu para dentro de casa. O caso foi registrado como lesão corporal da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024