FIEMS JUNHO

terça, 25 de junho de 2024

Busca

terça, 25 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 2 semanas

Jovem arranja confusão em panificadora, é espancado e acaba gravemente ferido no Manoel Taveira

Confusão ocorreu após ciúmes da ex-mulher; ele quebrou o carro do filho do dono da padaria e acabou espancado por grupo a pauladas

Um jovem de 29 anos ficou gravemente ferido após ser espancado a pauladas e com barra de ferros por várias pessoas no bairro Vila Manoel Taveira, em Campo Grande. Um dos agressores seria filho do dono de uma padaria, de 23 anos, que teria agredido a vítima em frente ao estabelecimento.

O caso aconteceu na madrugada deste sábado, (8), por volta das 3 horas. O avô da vítima procurou a delegacia para denunciar o caso. Segundo relatos de testemunhas, o fato foi motivado por ciúmes da ex-mulher após o jovem chegar ao local alterado e quebrar o veículo, GM S10, do filho do dono da panificadora.

Segundo ele, o neto chegou em casa por volta das 3 horas da madrugada e, logo após, saiu novamente. Ele afirma que aconselhou o jovem a ficar em casa, pois já havia ingerido grande quantidade de bebidas alcoólica e estava em estado de embriaguez, mesmo assim, o rapaz pegou a motocicleta e saiu. 

Passado alguns minutos, ele ouviu uma confusão em uma panificadora próxima. Ele se encaminhou até o local para verificar o que estava acontecendo e, ao se aproximar, visualizou o neto atravessando a rua, correndo, tentando fugir, e outras duas pessoas com pedaços de pau e ferro indo em sua direção.

O avô chegou perto, conseguindo separa a briga generalizada e retirar o neto da confusão. Segundo ele, a todo momento, o jovem era ameaçado de morte pelo filho do dono da panificadora e outras pessoas que ali estavam.

Conforme ele, ao todo haviam quatro pessoas com pedaços de pau e ferro, o ameaçando de morte, porém o comunicante somente reconheceu o filho do dono da panificadora.

Após conseguir retirar o jovem e a moto do local, o rapaz foi encaminhado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida pela ex-companheira. Posteriormente, ele foi encaminhado até a Santa Casa devido à gravidade dos ferimentos.

O jovem teve os dois braços quebrados e ainda passa por exames, enquanto aguarda cirurgia. Caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO