A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

25/08/2016 08:30

A+ A-

Jovem de 18 anos leva três facadas após discussão na Capital

O rapaz foi atingido pelas facadas após negar usar drogas em outro lugar

Um jovem de 18 anos levou três facadas depois de uma briga envolvendo drogas. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira (24), na Rua da Península, no Bairro Coophavilla II, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz foi atingido por três perfurações no tórax. Uma testemunha relatou a polícia que estava com a vítima no momento da tentativa de homicídio e ainda destacou que ambos, juntamente com o suposto autor iriam fazer o uso de entorpecentes.

O suspeito disse que não queria usar drogas naquele local, mandando a vítima e a testemunha ir para outro lugar. O jovem negou o pedido do suposto autor e começou se drogar, indignado, o suspeito foi até a casa onde reside, pegou uma faca e esfaqueou o rapaz.

Após o crime, o suspeito fugiu em uma bicicleta. A vítima foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coophavilla. A polícia fez buscas com a intenção de capturar o suposto autor, mas o mesmo ainda não foi localizado. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024