A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

12/05/2019 16:34

A+ A-

Jovem de 22 anos é esfaqueado pelo tio

A vítima sofreu um corte no braço esquerdo. Polícia Civil investiga o caso; ninguém foi preso

Um jovem, de 22 anos, foi atacado pelo próprio tio com uma faca na noite do último sábado (11) em Porto Velho, Rondônia. Segundo a Polícia Civil, a vítima informou que a agressão ocorreu após o suspeito chegar em casa supostamente embriagado. Ninguém foi preso. A idade do homem não foi revelada pela corporação.

De acordo com o registro de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar (PM) seguiu até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Sul da capital depois que recebeu uma denúncia sobre o caso. No local, os policiais conversaram com a vítima, que sofreu um corte no braço esquerdo. Em breve depoimento, o rapaz contou que estava em casa quando o parente dele "chegou embriagado" e começou a discutir com a vítima.

Em seguida, o jovem disse que o tio pegou uma faca e tentou feri-lo. Para se defender do ataque, ele colocou o braço na frente, quando sofreu o corte. Após a coleta do depoimento, a polícia se dirigiu até a residência onde o crime aconteceu. Porém, o suspeito não foi localizado. A Polícia Civil investiga o crime.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024