A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

11/04/2016 09:31

A+ A-

Jovem de 23 anos é encontrado morto com marcas de pedrada na nuca

O jovem João Paulo Filgueira Alves, de 23 anos, foi encontrado morto no início da manhã deste domingo (10), na Vila Mariana, no assentamento Vale do Taquari, em Coxim.

A dona de casa Josefa Ferreira da Silva, de 50 anos, contou que avistou o jovem caído no cruzamento das ruas 9 com Alameda 6, no momento em que saía de sua residência para fazer compras. A Polícia Civil foi acionada e constatou a morte do jovem.

O avô do jovem, o trabalhador rural Joceli Modesto de Souza, de 58 anos, contou que ele saiu de casa às 18 horas de sábado (09), retornou por volta das 21 horas, mas ele não viu quando o neto saiu novamente.

Conforme o trabalhador rural, seu neto fazia uso de medicamentos controlados e também era usuário de drogas. Há um mês a família havia feito um pedido para a internação do mesmo.

Segundo os peritos que trabalharam no local, a suspeita é que ele tenha morrido em decorrência de uma pedrada na cabeça, na região da nuca, pois no corpo não foi encontrada perfuração. Não há informações sobre suspeitos, as investigações estão por conta da delegada Sandra Regina Simão de Brito.

A Polícia Militar também esteve no local.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024