PREFEITURA MUNICIPAL DE AQUIDAUANA MAIO DE 2024
A+ A-

domingo, 05 de maio de 2024

Busca

domingo, 05 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

12/03/2017 14:11

A+ A-

Jovem denuncia ter sido abusada em Shopping da Capital

A vítima afirma que após ser preso, o homem voltou ao local e tentou agredir seu namorado

Uma jovem de 21 anos, que prefere não se identificar por medo de represálias, afirmou ao TopMídiaNews que sofreu abusos ao chegar no trabalho, na tarde do último sábado (11), no Shopping Campo Grande. Ela afirma que trabalha em um quiosque que vende maquiagem e ao chegar, começou a se maquiar do lado de fora do local, na frente de um espelho para dar início as atividades do dia.

Enquanto se maquiava, ela explicou que fica de costas para uma loja e se deparou com um idoso, identificado como Marco Tulio Andrade Barbosa, 61 anos, que segundo o boletim de ocorrência, teria 'passado a mão em seu corpo'. "Eu cheguei para trabalhar, estava de uniforme e fui me maquiar. Enquanto me maquiava, ele saiu de uma loja que fica próximo de onde eu estava, veio perto e passou a mão no meu corpo e saiu andando. Eu fiquei em choque, assustei e não consegui sair do lugar. Ele saiu andando e minha colega de trabalho foi atrás dele e viu que ele entrou em um restaurante".

De acordo com a vítima, a amiga presenciou ainda o idoso passando a mão em outra mulher, que estava fazendo o pagamento do estacionamento. O segurança do local afirmou que já havia recebido duas reclamações sobre esse caso. "Ele passou a mão e a mulher também se assustou e foi falar com o segurança. O próprio segurança falou que já tinha recebido duas reclamações assim".

Enquanto o idoso ficou dentro do restaurante, a vítima acionou a Polícia Militar, que ficou aguardando a saída de Tulio do local. "Ele ficou enrolando para sair quando viu que estávamos do lado de fora com a polícia. Veio na porta e ainda perguntou se era uma pegadinha e voltou para dentro do restaurante. Como ele fez isso, os policias entraram e retiraram ele de dentro".

Conforme a vítima, Tulio não foi algemado e foi colocado dentro do camburão. "Ele não foi algemado, mas foi colocado no camburão e eu e minha amiga, que viu tudo, fomos dentro da viatura da polícia. Ele estava acompanhado do enteado, que também foi dentro da viatura e demonstrava estar em estado de choque com o ocorrido. Ele dizia que agora as coisas fazem sentido, porque a ex-namorada dele já tinha reclamado de que o padrasto teria feito isso com ela. Os policiais ouviram quando o enteado disse isso".

A vítima destaca ainda, que ficou impressionada porque o autor não ficou preso nem mesmo por uma noite e acabou voltando ao Shopping após deixar a Delegacia da Mulher na Capital. "Minha chefe foi me buscar e eu fiquei sozinha no quiosque. Pedi para meu namorado comprar um lanche na saída do trabalho, quando fui até a praça de alimentação depois que fechei o quiosque, ele estava discutindo com o homem, que já tinha deixado a delegacia e teria voltado para o Shopping. Ele estava com a mesma roupa que foi preso e acompanhado da esposa, que aparentava estar chocada com a situação. Meu namorado foi falar para ele não fazer mais isso e ele tentou dar um soco no meu namorado e começou uma confusão".

Com medo de voltar a ficar frente a frente com o autor após a confusão, a vítima afirma que não foi ao trabalho. "Eu to com medo dele. Fizemos outro boletim de ocorrência, agora no nome do meu namorado, mas eu estou com muito medo, tanto que estava escalada para trabalhar hoje e não fui. Minha chefe disse que entende e me dispensou, mas estou com medo, medo de ver ele de novo, medo do que pode acontecer".

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias